terça-feira, 23 de junho de 2009

Começar de novo!

Eu passei uma vida toda – sim, pelo menos metade da que já vivi – lutando contra a balança. Desde os 14 faço regime, que muitas vezes funcionou, mas acabei relaxando e voltando para o peso errado: 52-53-54 quilos.

Desta vez senti que o esforço é real e maduro. Sai do médico, levada graças a minha amiga Thaila, a Tha1, determinada a manter um corpo bom e uma saúde estável, sem altos e baixos de gordura e excessinhos.

Munida da minha receita para comprar Mazindol, passei a tomá-lo, voltei para uma dieta mais firme e me inscrevi na academia. Minha intenção é perder essa barriga, grande para meu corpo pequeno, e algumas outras partes com excessos, como coxa, braços e costas.

Comecei o remédio no dia 19 de junho e estou bem. Da primeira vez que tomei tive reações físicas maiores, como secura na boca e idas freqüentes ao banheiro (para fazer tudo isso aí que você está pensando – rs). Nesta, estou bebendo água, mas nada exagerado e o banheiro está na minha fisiologia normal. Em pouquíssimos dias já sinto melhoras no meu corpo, talvez seja psicológico, mas não importa por que estar feliz e confiante é o que vale! =D

Hoje fiz exames na academia e estou pasma: somente 14% do meu corpo representa gordura. É um índice muito baixo, para esportistas leves. Eu já ‘beirei’ os 30% com a meta para 19%, só conquistando 21%. Hoje, me sinto com o abdômen maior, porém a gordura já deve ter virado músculo. Trabalho dobrado na academia.

Mais surpresa: peguei os exames que o Endócrino Gatão pediu e estão todos abaixo dos índices. Colesterol, triglicerídeos, glicose e por ai vai. Mais trabalho, porque gordura que é bom para queimar não há!

Continuo já já!
Tha2

Nenhum comentário:

Postar um comentário