sexta-feira, 19 de junho de 2009

SEGUNDO DIA!!

Notei que não tive insônia, um dos efeitos colaterais que indicam na Bula, fui dormir às 23:30 e acordei às 07:30.
Ontem, jantei um pouco de arroz branco (Aproximadamente umas 4 colheres de sopa), um pedacindo de frango cozido e um pedaço de mandioquinha cozida e antes de dormir tomei um chá de Cidreira.

Hoje 19/06, no café da manhã tomei um Danone de morango com 60 calorias e chá mate (Bebo muito chá, todos os dias). Tomei a Sibutramina às 11:30 e daqui a pouco ao meio dia almoço!!

Mais tarde passou aqui para contar novidades!!!

Ah, esqueci de colocar o peso que queremos chegar, nossa META!!

Thá 1 - 50Kg
Total a ser eliminado 8Kg

Thá 2 - 47 Kg
Total a ser eliminado 6Kg


Beijos
Thá 1

Um comentário:

  1. oie thas rsrs to ui lendo seu blog e achei mto legao a sua atitude!!! mas tenho uma pergunta, pq vc uer eliminar 8 kls.. isso nao e "nada" e mesmo assim o medico te passou a sibu? p uero tomar tbm e uero eliminar 12, mas tava lendo sobre o medicamento e nao sou tao acima do peso assim para tomar a sibu, mas to LOKA p tentar menina! to engordando mto e mto rapido, preciso frear esta carroca desenfreada antes de atingir o fundo do poco sabe!!! tenho 1'56 e peso 63 (vergonha) :( .. me manda um e-mail se vc puder. bjoka viu. renatapaula2006@gmail.com e depois apaga por favor, p apagar meu e-mail do blog. bjokaaa

    ResponderExcluir