terça-feira, 23 de junho de 2009

Depressão pré-resultados!

Estou tomando meus remédinhos direitinho (o Mazindol 2x por dia + 1 saquinho de Muvinlax, uma espécie de fibra solúvel + 1 cap. de tamarine, um acelerador de intestino) , além disso comecei a malhar pesado esta semana. E mais, melhorei minha alimentação (mais) e estopu tomando horrores de litrosde água devidoa secura que o remédio dá.

As roupas ainda estão justas e eu tô bem preocupada quanto ao resultado deste tratamento todo. Exagero né? Pode ser, mas sinto que meu pouco percentual de gordura seja das resistentes, daquelas que só saem na faca (ahaha, uma risadinha pra relaxar).

Vou procurar não me preocupar com resultados antes da próxima consulta com o Endócrino em 1 mês e a nossa meta é o verão 2010 (rs - mais uma risadinha), mas o que vocês acham? Será que pode ser retenção de líquidos?...

Socoroo!

2 comentários:

  1. Eu acho até q pode ser retenção, mas tb o fato de vc estar tão empolgada em obter resultados logo pode estar atrapalhando, eu acho q vc tem q fazer o tratamento naõ esperando resultados tão rápidos, mesmo pq o que vai rápido volta rápido.

    Tem q levar uma vida o mais normal possível e o resultado vem com o tempo sem ter mtas expectativas,pois isto realmente atrapalha.

    Thóthas

    ResponderExcluir
  2. hum,essa ansiedade já foi comprovada que faz retenção hidrica.Se fosse uma retenção intra-muscular seria ótimo,mas não é o caso.
    pelo q vi seu pecentual de gordura está pequeno,falta vc acabar aqueles pequenos detalhes ,correto?!hehe
    já ouviu falar no guerrilla cardio?ele associado a uma caminhada em jejum de 20 minutos todos os dias funciona muito bem.Mas por diversas coisas não pode ser corrida nem uma caminhada acelerada,somente uma caminhada tranquila em no máximo 20,30 minutos.
    logo que na ordem de queima seria carbos,gorduras e massa magra,vc passa a noite toda dormindo vc vai acabando com esse carbo e chega na manhã prontinha pra queimar a gordura.Mas se pegar pesado teu corpo num ato de defesa estoca sua gordura e joga sua massa magra que tanto nos sacrificamos pra conseguir fora.
    o guerrilla é um treino de corrida em tiros mas que funciona de um jeito anaeróbico que é comprovado que é mais eficaz na queima de gordura do que um treino aeróbico.
    Pretendo explicar isso no meu blog mas se quiser algo mais profundo sobre esse método eu te passo.
    outro macete bom é cortar o carbo depois das 19 horas já q seu metabolismo está mais lento e aquela glicose pode não ser "desgastada" pela insulina transformando em gordura.Passa a cortar eles a noite e assim vc faz produzir mais GH(hormonio do crescimento)que é um antagonista da insulina.O GH tb foi comprovado que te ajuda nessa queima de gordura e como ele aparece no teu sono quando realmente está profundo vc juntando isso tudo terá uma secreção maior ainda,então a queima de gordura enquanto dorme será maior(coisa boa né?hehe).Algo que ajuda nisso tb é uma dose de arginina de 1,5 gramas antes de dormir.Ele é bom tb pro seu sistema imunológico já que numa dieta restritiva deixamos de ingerir e ainda perdemos muitas vitaminas,sais minerais e etc...
    hum,se vc sabia disso tudo já eu falei demais.haha..senão sabia,espero ter ajudado. :-)
    beijos

    ResponderExcluir