terça-feira, 23 de junho de 2009

Papo Sério!!!

Huiii, ontem entrei na farmácia só pra trocar dinheiro para dar ao tiozinho que estava olhando meu carro (Juro, foi só por isso) e dei de cara com uma balança, não resisti e subi, hihihi.....e levei um susto, quase 2 kg a menos, aiiiiiiiiiii é muita alegria!!!

Ontem, passei exatamente o dia inteiro em reunião, por isso não contei detalhes sobre meu dia!! Massss, não é tarde para tal!!

Conversando com uma colega de trabalho, comentei que estava tomando Sibu, na hora até levei um susto, a Fulana deu um grito e praticamente me mandou parar de tomar esse *Negócio* (Forma na qual ela chamo meu remedinho), disse que isso era uma bomba e que ía me deixar doida, assustada fui pedindo maiores detalhes, a Fulana tomou Sibu por conta própria, sem maiores explicações sobre o medicamento, ela saiu por aí bebendo todas, fumando e parou de comer, sim parou de comer, só comia mato (Quase uma vaca) e aí vem me dizer que isso iria me deixar doida?? Bom, pra um dia chato de reuniões, isso foi bem um motivo pra me fazer rir e relaxar!!!

Gente, só estou tomando Sibutramina pq fui ao médico, até pensei em tomar por conta própria, mas vi que não seria a solução!!

Qualquer medicamento quando tomado por conta própria, sem a supervisão de um médico, pode prejudicar nossa saúde!!!!

Falando dos efeitos do medicamento, gente... incrível, mas não estou sentindo nenhum efeito colateral, além da vontade imensa de beber água e não é qualquer bebida, é água!! Que bom!!Não sinto insônia, não sinto nada de diferente!!!

Beijos
Thá 1

5 comentários:

  1. MENOS MAL,,QUE BOM PARA VC,SÓ NÃO VICIE TÁ?

    ResponderExcluir
  2. Oi é a primeira vez que visito teu blog...
    Olha vou te dizer uma coisa,também estou tomando a sibutramina e conversei com a minha médica e varias pessoas que tomam e que ja tomaram, fique tranquila ela ñ vicia... minha médica disse que ela ñ emagrece e sim ajuda na reeducação alimentar...
    estou tomando e ñ sinto efeito colateral nenhum pelo contrário estou me sentindo bem e estou conseguindo emagrecer comendo menos e coisas saúdaveis....
    Emagreci muitos quilos sozinha mas os ultimos esta muito dificil por isso optei por tomar o remédio..

    bjossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha.
    Esse negócio de "Sibu" é complicado. Tu fostes no medico, ele indicou, então beleza. Mas eu já tomei (também com indicação médica) e guria... fiquei elétrica! Fome? Nem sabia o que era isso, mas tive insônia e pior, fiquei muito irritada (pior que o Théo Becker, da Fazenda na Record, que também andou tomando, ahaha).
    Só estou comentando as minhas reações ao medicamento, nada contra que tu tomas (cada corpo reage de uma forma,né?).
    Espero que atinjas teu objetivo logo e desejo sorte (e nenhum efeito colateral, eheh).
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Indo ao médico não há problema. Se ela sentir alguma reação mais forte é só visitá-lo. A reação para cada pessoa é muito diferente. Sibutramina para mim foi como água: quilos a mais, dinheiro de menos e muito transtorno de humor devido ao antidepressivo que meu médico anterior havia manipulado.

    Responsabilidade em tratamentos médicos é o que há!
    Beijos
    Tha2

    ResponderExcluir
  5. ola! entao! eu tomei a sibu duas vezes: ano passado em estava com 98 kg em 3 meses perdi 20 kg, cheguei 78! soh que o detalhe interessante eh que eu tomei a sibu por 1 mes e meio e larguei mas continuei emgragrecendo porque eu aprendi a comer menos! mantive o peso por 8 meses! pq eu tava me alimentando muito bem! mas depois eu desandei e comecei a comer demais novamente engordei 7 kg... que ja foram perdidos no ultimo mes com ajuda da sibu novamente ! hehehe
    bom sobre a sibutramina, o pior efeito colateral que senti foi: IRRITAÇÃO! e PRINCÍPIO DE DEPRESSÃO algo como sentir uma nosalgia.... e tbm vc fica irritado pra kct com as pessoas, o jeito delas passa a te encomodar rsrs, bom eu sempre tomei 15 mg/dia.. fora isso tive boca seca, constipaçao de vez em quando e palpitações! então é um remedio muito poderoso mas tome cuidado ao usa-lo soh aconselho em casos extremos, isso nao eh remedinho para se peder 5 ou 6 kg, eh algo para bem mais... ahhhh detalhe eu sempre fiz atividades fisicas acomapnhado com esse regime....
    []s

    ResponderExcluir